Política de Frete da Vilumagazine
1.1. Tempo de entrega:
Todos os produtos da Loja Vilumagazine são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais (Suíça, Estados Unidos, Rússia e China) para o endereço fornecido durante a compra. O prazo de entrega padrão varia de 10 a 20 dias dias úteis após a postagem do produto, dependendo da localidade.
Em situações especiais, como atrasos, greves ou períodos de alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis, eventos que estão fora de nosso controle.
Pedidos de pagamento via boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias para a confirmação do pagamento em nosso sistema.
1.2. Tempo de Preparação do Pedido:
Na Vilumagazine, queremos garantir que você receba sua compra o mais rápido possível. Após a confirmação do pagamento, dedicamos de 1 a 3 dias para preparar seu pedido com todo cuidado e atenção aos detalhes. Nosso objetivo é garantir que cada item seja verificado e embalado com precisão, para que você receba sua encomenda em perfeitas condições.
1.3. Frete Grátis para Todo o Brasil:
Na Vilumagazine, oferecemos frete grátis para todos os pedidos feitos em nosso site, sem qualquer custo adicional para os clientes em todo o Brasil. Isso significa que você pode comprar qualquer produto em nosso site e não terá que pagar pelo envio, não importa onde você esteja no país.
1.4. Rastreamento do Pedido:
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre acompanhados de um Código de Rastreio. Este código permitirá que o cliente acompanhe o andamento da entrega. A Vilumagazine se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código de acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Vilumagazine.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado. Pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos Correios.
1.4. Entrega Segura:
A Vilumagazine garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos pela devolução do valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e possuem rastreamento pela internet gratuito, garantindo que a entrega do seu produto seja 100% garantida.
2. Condições Gerais (Atenção):
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos:
A Vilumagazine providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Para garantir a entrega da encomenda sem problemas, pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega.
2.2. Destino Ausente:
-se de que haja alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três esforços de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço. Nesse caso, o destinatário deverá cancelar o pacote em até 7 dias corridos. Se não houver retirada, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes sobre os esforços de entrega ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, usando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto:
A Vilumagazine não se responsabiliza por erros incorretos ou incompletos. Se houver erro no endereçamento, o pacote retornará ao remetente. Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
2.4. Produtos Taxados:
Se houver cobrança de taxas do despacho postal, no valor de R$ 15,00 (estabelecido em 27/08/2018 pelos Correios), será de responsabilidade da Vilumagazine. É importante que o cliente acompanhe o código de rastreamento e a localização atual do produto para evitar transtornos.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas da Vilumagazine.
Atenciosamente,
Equipe Vilumagazine.